Planeje suas ações: Semana global de ação #JustiçaFiscal pelos #ServiçosPúblicos

GATJ

05/25/2017

Cuota

GATJ

05/25/2017

Cuota

VOCÊ ESTÁ CONVIDADO!

Por favor, junte-se a semana global de ação, do 19 a 23 de junho 2017, em torno do Dia Mundial dos Serviços Públicos (23 de junho). Consulte as páginas da campanha em inglês e espanhol e os recursos do kit de ferramentas para obter idéias sobre como agir.

Esta é uma iniciativa de campanha daAliança Global pela Justiça Fiscal (GATJ) e dos nossos membros – redes regionais, a International de Serviços Públicos (PSI), a ITUC-África (CSI-Afrique), a ActionAid, a Oxfam, a Campanha Global pela Educação e mais parceiros. Junte-se a nós para construir um impulso público e político, globalmente, para garantir que nossos governos atendam nossas mensagens comuns de defesa de direitos, apoiando nossas demandas aos governos:

  • Utilizar as receitas fiscais para financiar os serviços públicos e as proteções sociais que são os meios para acabar com a pobreza e a desigualdade.
  • Fazer com que as multinacionais e os ricos paguem sua parte dos impostos

 

PLANEJE SUAS AÇÕES

Consulte as páginas da campanha #JustiçaFiscal pelos #ServiçosPúblicos em inglês e espanhol. Por favor, use os recursos do kit de ferramentas para se envolver. As traduções serão adicionadas sempre que possível. Adapte idéias e materiais de ação para seu contexto nacional. Fortaleça o perfil de nosso movimento global usando a bandeira comum da campanha disponível em muitas línguas, ou peça que façamos um banner especialmente para você. Deixe-nos saber o que você está planejando para que possamos apoiar e promover suas ações amplamente!

 

EQUIPE ORGANIZADORA

Aliança Global pela Justiça Fiscal (GATJ) Campanha e Comunicações:

Teresa Marshall
Marie Antonelle Joubert

Grupo de trabalho da campanha:

Daniel Oberko, ISP-África Justiça Fiscal

Leo Hyde,  ISP Comunicações

Vivian Makia, ISP Inter-Américas

Verónica Montúfar, Comitê Mundial de Mulheres da ISP

Joel Odigie, ITUC-África

Michelle Mbuthia, TJN- África Comunicações

Leila Kituyi, TJN- África Divulgação

Alonso Paz Rueckner, Red Justicia Fiscal de América Latina y el Caribe

Olivia Lally, ActionAid

Bridget Burrows, ActionAid

Andrew Chikowore, ActionAid

Hillary Vipond, Oxfam

Jo Walker, Campanha Global pela Educação

Nadia Saracini, Christian Aid

Artículos interesantes para leer

29 de mayo de 2023
Consulte lo más destacado de los miembros de GATJ entre el 18 y el 25 de mayo de 2023
22 de mayo de 2023
Consulte lo más destacado de los miembros de GATJ entre el 8 y 17 de mayo de 2023
12 May 2023
Debates de la sociedad civil y la academia en favor de sistemas fiscales incluyentes, sostenibles y equitativos
plugins premium WordPress